sábado, 21 de março de 2009

Passeio dia 29Mar09 Domingo











Saída:
Park Bike às 8:00h
Percurso: Saindo do Centro de Palmeira até a localidade de Nossa Senhora das Pedras, com vista para o Canion. Aprox. 45 Km
Nivel de dificuldade: médio-alto
O que levar: Roupas e equipamentos apropriados para ciclista, repelente, protetor solar, camera fotográfica, bom humor e muita vontade de pedalar.
Estrutura: Micro-onibus, van de apoio e transporte das bicicletas, rádios comunicadores, mecanico, primeiros-socorros, lanche a base de frutas , sanduíches naturais, refri, biscoitos, doce de leite, água mineral e o churrasco do "Tio Gusso"
Inscrição: R$ 120,00
Faça sua inscrição até 26 de março mediante o pagamento que pode ser feito através de depósito bancário no HSBC - agência 0054 - conta 30636-58 em nome de José Américo Reis Vieira ou diretamente no Park Bike - Bike Tour Club
VEJA EM ANEXO ALGUMAS FOTOS DA LOCALIDADE DE NOSSA SENHORA DAS PEDRAS ENVIADA POR NOSSO AMIGO IVONEI - PALMEIRA -PR
PARK BIKE - BIKE TOUR CLUB
João Guariza, nº 638 D - São Lourenço
fone:(41) 3352-2566
(41) 9246-1123

2 comentários:

  1. É, eu não fui... uma indisposição de saúde, de última hora...
    se alguém jogou praga no Flávio para ele não ir no passeio em Barra do Sul, hoje a vítima da praga fui eu...
    Estou triste, mas espero que todos se divirtam muito e tragam muitas fotos!!!

    ResponderExcluir